6 de jan. de 2012

IMPOSTOS 2012 ...

,
Estamos no inicio do ano e até meados de abril e ou maio estamos pagando nossos impostos. O IPVA, IPTU, IR, dentre outros impostos que são estão incluídos nos serviços de água, luz, telefone dentre tantos outros serviços. Por isso temos que ter consciência que o nosso dinheiro está indo para UNIÃO para ser bem administrado. Estamos vendo que a POPULAÇÃO  não está tolerando  a falta de respeito com nosso dinheiro. As verbas destinadas aos desabrigados das enchentes do ano passado é um exemplo que o nosso dinheiro não está sendo admistrado de forma correta. Aonde está o erro, deve  ser corrigido. E essa de  dar aos que foram mais precisos, e deixando os outros da lista sem ser beneficiado, não tem essa não. Chega de burocracia !!! Todos os estados desta lista do governo sofreram com isso. Tem que ser dividido, pois todos somos irmãos, ou seja nós estados somos irmãos, e um irmão ajuda o outro, ou seja todos contribuem para isso.
Mas tem pessoas que abusam desta ajuda e se beneficiam da desgraça do outro. Isso é muito feio.

Paguem os impostos com consciência,  é um dinheiro nosso e , é necessário que seja bem usado e distribuído. E que este ano o Ministério da Saúde tenha consciência e  cuide bem  de nossos doentes, e os que não puderam ter o privilégio de muitos na prevenção para bem estar,  que respeitemos nossos doentes, que clamam por cuidados, porque o mais triste é ver na mídia o descaso com nossos doentes.

Chega!!!  Não vamos deixar isso acontecer.  Excelentíssima Sra. Presidenta Dilma, como mãe e ex-paciente, sabe o que é estar doente e sei que em um ano é muita coisa para dar conta, mas a saúde até é material para eleição promoção de políticos a custa dos doentes. Não deixe isso acontecer mais pois, clama uma voz que grita no silêncio e não aguenta ver mais nas televisões, jornais, revistas, rádios dentre outras mídias o descaso com nossos doentes, que sofrem calados dentro de si no silêncio de seu gemido de dor.

Consciências Mil !!!!



0 comentários to “IMPOSTOS 2012 ...”