4 de jan. de 2012

Vivências Mil

,
     Que interessante me aconteceu esses dias. Como Agente Socioambiental me deparei com uma situação, onde uma senhora jogou papel de doce no chão e como estava a caminho para ir ao dentista, estava preparada para tal. Ao ver essa situação normalmente fico irada.  Mas desta vez me conscientizei que, não era  se  irritando e saindo. Desta vez fiz diferente, fui até o lixo, me abaixei e peguei-o e como tinha uma pastelaria em frente e como havia uma lixeira, o coloquei no seu devido lugar. E  o mais interessante, é que essa senhora estava sentada nesta pastelaria e viu essa atitude. Percebi que ela observou e ficou espantada.
      Acredito que  levou-a a refletir sobre sua atitude. Temos que mostrar através de nossas atitudes e ações para ensinar qualquer cidadão, em qualquer idade , qualquer classe social, no momento que for necessário e preciso.

 Consciências Mil tudo a ver com você !!!

0 comentários to “Vivências Mil”