9 de jan. de 2012

Drogas

,

Janeiro
09-01-2012



Fazendo a limpeza  na  caixa de remédios achei aquele remédio para emagrecer Síbus (cloridrato de sibutramina monoidratado) e lembrei do meu desespero para emagrecer, pois não aguentava mais, por isso pedí para o doutor me receitar. Enfim havia tomado um, mas como encontrei uma colega e comentei que havia tomado, ela me conscientizou de que era o pior caminho, pois já havia feito isso  e foi  prejudicada. Ela me convidou para ir numa Associação para eliminar peso . E fui.  Não tomei  e deixei de lado o remédio. Mas hoje dia 09 de janeiro de 2012 , depois de dois anos e quatro meses encontrei. Sabe que fiz?  Joguei o pozinho no ralo que estava na capsula e vi o aspecto daquele pó, que parecia aquela droga , onde fica muitos jovens viciados, mas não é tão diferente. Essa droga mexe com o sistema nervoso e acaba prejudicando quem usa, pois a pessoa fica irritadissima, e prejudica suas relações com seus familiares , colegas de trabalho e todos a sua volta, ouví muitos depoimentos de pessoas que utilizaram esse medicamento e não foi nada legal, houve prejuízos enormes.
Estou feliz por saber que estou continuando nessa luta comigo mesma, para estar no peso correto e saudável para mim. Vale a pena o sacrifício de mudar de hábitos ruins para, saudáveis. Temos que dar de frente com nossa cultura do comer, vamos de encontro com muitas dificuldades. Mas vale.
 Consciências Mil tudo a ver com você!!!

0 comentários to “Drogas”