Revelando a verdade.

,


Datas comemorativas.

Uns gostam outros odeiam.
Porque odeiam? 
Não sabemos por que, "pode ser que uma pessoa especial, tenha esquecido uma data especial", dessa que odeiam, como por exemplo: aniversário, dia dos namorados ou mesmo data do casamento, esse então é o fim.
Mas o fato é que as datas comemorativas existem e sempre vão existir, assim convoco todos que querem mudar as datas ou não comemorar e o pior não ensinar sua relevância na história, para começarem  mudar as atitudes e não as datas comemorativas.
Temos em mãos pequeninos seres humanos em formação, temos que cuidar dos laços afetivos e emocionais dos nossos futuros cidadãos.
Consciências Mil pede para pensar mil vezes antes de esquecer as datas comemorativas e seus valores para o homem.
Porque no fundo, que vale é a emoção de ser HUMANO.
2012

Seja mais feliz, passeie com sua família, aprecie e veja junto com eles uma borboleta, sinta o vento bater em seu rosto, aprecie o canto dos pássaros , isso é um presente de Deus. Valorize a União em seu lar, isso é Deus em plenitude agindo em nossas vidas.
Janeiro
09-01-2012
Fazendo a limpeza  na  caixa de remédios achei aquele remédio para emagrecer Síbus (cloridrato de sibutramina monoidratado) e lembrei do meu desespero para emagrecer, pois não aguentava mais, por isso pedí para o doutor me receitar. Enfim havia tomado um, mas como encontrei uma colega e comentei que havia tomado, ela me conscientizou de que era o pior caminho, pois já havia feito isso  e foi  prejudicada. Ela me convidou para ir numa Associação para eliminar peso . E fui.  Não tomei  e deixei de lado o remédio. Mas hoje dia 09 de janeiro de 2012 , depois de dois anos e quatro meses encontrei. Sabe que fiz?  Joguei o pozinho no ralo que estava na capsula e vi o aspecto daquele pó, que parecia aquela droga , onde fica muitos jovens viciados, mas não é tão diferente. Essa droga mexe com o sistema nervoso e acaba prejudicando quem usa, pois a pessoa fica irritadissima, e prejudica suas relações com seus familiares e colegas de trabalho, ouví muitos depoimentos de pessoas que utilizaram esse medicamento e não foi nada legal, houve prejuízos enormes.
Estou feliz por saber que estou continuando nessa luta comigo mesma, para estar no peso correto e saudável para mim. Vale a pena o sacrifício de mudar de hábitos ruins para, saudáveis. Temos que dar de frente com nossa cultura do comer, vamos de encontro com muitas dificuldades. Mas vale.
 Consciências Mil tudo a ver com você!!!