25 de nov. de 2012

Parabéns ao Judô adulto feminino de Bragança Paulista

,
 Mulheres que quebram paradigmas e supera  seus medos e vence barreiras no dia-a-dia e em campeonatos.
 Este vídeo é fruto de pessoas que incentivaram o judô adulto feminino em Bragança Paulista. Não seria possível sem os incentivos do Mestre Kitami, de sua  esposa , " Dona Maria", o Sensei  Davidson e  Sensei Cláudio, e todos os amigos do Judô, que deram  incentivos e motivação a eu judoca Cláudia e judoca Varlene, que estão neste vídeo. Espero que  incentivemos outras mulheres, para quebrar  preconceito a idade, não dando desculpas que é tarde para começar.
Iniciei com o intuito de acompanhar meus filhos e fazer um esporte, já que tenho tendência a obesidade. Estou muito feliz pela minha família  e a dos meus amigos do Judô e  a todos pela força e que fizeram parte da preparação para esta luta, que aconteceu neste VII Circuito de Judô em Bragança Paulista de 2012 realizada pela Secretaria de Esportes, dia 11 de novembro , no ginásio São Lourenço em Bragança Paulista.


Consciências Mil tudo a ver com quebra de paradigmas. Não tem idade, cor , etnia, etc  para se praticar um esporte.

0 comentários to “Parabéns ao Judô adulto feminino de Bragança Paulista”