18 de set. de 2013

Projeto - Alimentação Saudável

,
Parabéns aos estagiários da FESB, alunos do ultimo ano de Nutrição Júlia Bueno e Guilherme Prado que fizeram um trabalho maravilhoso do Projeto - Alimentação Saudável, onde trabalharam com cada criança, fizeram lindamente um trabalho de conscientização alimentar.Pais agradeceram o trabalho e observaram a diferença.
 Sabemos o quanto é importante uma alimentação saudável para o desenvolvimento integral do aluno. Ensinaram dentro do Projeto, desde lavar corretamente as mãos, prevenindo doenças, ter conhecimento da Pirâmide Alimentar até obter consciência da importância de degustar todos os alimentos até a salada.
 Parabéns a todos os profissionais da E.M.Dona Henedina Rodrigues Cortez I, a diretora Lucelina , coordenadora Marly e todos professores e funcionários que contribuíram  com esse importante projeto para nossos alunos.



Assim todos da Equipe Henedina I, fizeram com amor e carinho um cartão muito especial em agradecimento a esses futuros Nutricionistas que são bem conscientes de sua profissão.


 Fico muito feliz em saber que, depois de três anos que fiz a reeducação alimentar no SOS vida nova, onde  frequentei por um ano, assistindo palestras com a nutricionista, e me conscientizando da importância de uma alimentação balanceada, tornar uma realidade em nossa escola e  que todos da Equipe Henedina I, tem essa consciência e que dão abertura para esses futuros nutricionistas fazerem esse lindo trabalho.
Agradecer em nome da Equipe D.Henedina I,  os estagiários Júlia Bueno e Guilherme Prado pelo carinho em promover no final do projeto essa linda mesa de café da manhã, à todos da Equipe.

Consciências Mil tudo a ver com esses futuros profissionais da Nutrição e a todos da Equipe Henedina I, que acolhe com muito carinho e aceita parcerias para o desenvolvimento integral dos alunos.

0 comentários to “Projeto - Alimentação Saudável”