31 de ago. de 2013

Visita da jornalista Jussara !!!

,
Visitas parece, tão do cotidiano. Mas como é bom recebermos visitas em nossa casa ou fazer visitas. Visitas a doentes, a pessoas que precisam de alegria e otimismo de apreciação e palavras de elogio. Quando nos preparamos para receber visitas ficamos em alegria e contentes em fazer os preparativos para recebe-la. Ou  quando estamos doentes, e recebemos uma visita é um santo remédio, da força e vigor e quando fazemos visitas a uma pessoa, é uma alegria em revê-las. 
Na terra do lobisomem, Joanópolis, onde vivi minha infância me lembro, com a vizinha e minha mãe íamos visitar as pessoas e tomar um cafezinho trocávamos prosa e mudas de flores. E quando nas minhas férias, passava na casa da minha Vó NHanha como diziam, aqui em Bragança Paulista, ela me convidada também para ir visitar as pessoas  enfermas de sua vizinhança, que conhecia. E aprendi que fazer visitas as pessoas é uma alegria e receber também. 
Obrigada Jornalista Jussara por nos visitar e passar esse dia tão agradável e conhecer nossa equipe de seres humanos tão especiais que se doam como pessoas e amam o que fazem, mereceram essa visita tão especial.
Consciências Mil tudo a ver com você!!!


0 comentários to “Visita da jornalista Jussara !!!”