2 de nov. de 2012

Circuito de Judô de 2012 em Bragança Paulista

,
Houve muitos judocas inscritos, fiquei feliz em participar e pela primeira vez consegui enfrentar meus medos e fiquei  mais feliz em saber que  tem pessoas como eu que quebraram os paradigmas de idade e mostraram que para se praticar um esporte não tem idade, tem é que ter coragem. Parabéns a senhora, do Senhor Sensei Cláudio, que depois de assistir seu filho no Judô tomou atitude de treinar. Eu também ao levar meu filho, fui encorajada pelo meu esposo a fazer o Judô e como tinha problemas de obesidade,fui treinar e assim  acompanhar  meu filho. Esta luta estava com uma faixa vermelha em cima da faixa laranja e lutei com a faixa azul que era a senhora do Sensei Cláudio.
Aqui neste vìdeo , nós judocas recebendo as medalhas!!!

Consciências Mil tudo a ver com você!!!

0 comentários to “Circuito de Judô de 2012 em Bragança Paulista”