3 de fev. de 2012

Otávio Mesquita - Cartas Mil

,
Otávio Mesquita, te conheci  pessoalmente no programa do Jô Soares, quando era no SBT,  há 17 anos atrás, e desde lá fui acompanhando seu trabalho e conheci a Banda que você passeava e se divertia muito e me lembro bem do Batatinha . Você brincava muito com ele, uma figura muito bacana. Num dia de trabalho, fui levar meus alunos numa Feira Agropecuária que acontece em Bragança Paulista todos os anos, depois do carnaval e brincando com meus alunos disse. - Olha  a Banda do Otávio Mesquita !!! E não é que era mesmo!!! Sou boa de fisionomia e realmente era o Batatinha que estava lá, e fui conferir de perto e ele me havia confirmado. Um abraço a toda Banda super simpática. Otávio fique sabendo que você tem  tudo a ver com  Consciências Mil, por ser um ser humano muito humilde e um cidadão exemplar.

Consciências Mil tudo a ver com você !!!

0 comentários to “Otávio Mesquita - Cartas Mil”