foto - Cláudia Aparecida
Prezados amigos bragantinos e a todos quem tem Amor pela nossa cidade.
Venho por meio deste, solicitar a todos que se movimentem pelo edifício histórico "Teatro Carlos Gomes/Colégio São Luis" que está em fase de concorrência pública para a sua tão esperada reforma.
Estamos correndo um grande risco de tal reforma não ser efetivada, face a declarações do Vereador Miguel Lopes na Câmara Municipal, confirmada por artigo do Jornalista Paulo Alberti intitulado "Tiro no pé" em sua coluna no Jornal Gazeta Bragantina. Tais senhores consideram que a cidade necessita muito mais que as ruas sejam recapeadas do que termos um centro cultural em nossa cidade. Será que a única verba da prefeitura é a do Centro Cultural,que desde 2009 está sendo guardada para tal fim ?
Não podemos deixar que a cultura de Bragança se transforme em asfalto !
Qualquer iniciativa será bem vinda e neste momento necessitamos de sugestões para atividades e manifestações a serem realizadas.
Sou grato pela sua atenção
Gustavo Ninni La Salvia - Massiste Produções
(11)7482-1966
Lutar para melhoria de nossa sociedade é importante. Este prédio, para nossa cidade, significa não só a restauração de um imóvel histórico, mas sim o desenvolvimento da Cultura e na construção de uma sociedade saudável livre das drogas, procurando reconstruir sua verdadeira identidade cultural. Ligue para o Gustavo.
Parabéns trabalhador !!!
Hoje dia do trabalho, desejo à todos os trabalhadores, que sejam profissionais e éticos e faça seus direitos valerem.
Parabéns para nosso dia !!!
Historiadora - Cláudia Aparecida
Olá Cláudia
Grato pelo espaço.
Depois deste mail muita coisa aconteceu, fizemos uma reunião na Porta da câmara dia 25/04 e confirmamos nossa intenção de fazer uma manifestação, o "Movimento pelo BELO" hoje, dia 07 de maio às 12:00Hrs. Foi muito legal, tínhamos umas 80 pessoas(calculo meu) e "passeamos" do Cine Bragança até o Edifício, onde "abraçamos" simbólicamente o prédio ! Foi muito válido, e o início de uma longa jornada para termos finalmente o Centro cultural que Bragança Merece.
Abraços