24 de jan. de 2014

Renan Hyden Dj de sucesso na região.

,




Atuando como Dj desde 2003, Renan Hyden assim como é conhecido, vem se consagrando na House Music e suas vertentes tais como Tribal, Eletro e o Progressivo, Suas apresentações são bem agitadas e não deixa ninguém parado,  Seus sets bem seletivos faz uma mistura de sons comerciais e outros não tao comerciais em um groove envolvente e sempre pra cima,  começou tocando com os amigos em pequenas festas e ja se apresentou em diversas festas e casas da região. Com uma boa bagagem acumulada, ja se apresentou em evento pra cerca de 20 mil pessoas!
Hoje é residente de uma conceituada festa mensal e junto com os demais Djs da casa, a diversão é garantida!
Amante da musica eletrônica desde pequeno, e com influencias em vários Djs e Produtores da cena, começou a se identificar pelo Drum n Bass: estilo de música eletrônica , surgido na Inglaterra nos finais dos anos 80, que se caracteriza por batidas rápidas entre 170 a 180 batidas por minuto. Esta designação deriva do inglês em que "drum" significa bateria e "bass"  baixo, uma vez que este estilo musical tem como principais elementos as batidas de bateria acústica e o som forte e grave do baixo, com influência de vários outros estilos musicais.
A cena DnB começou a ficar fraca, e perdido nos subgêneros da musica eletrônica, logo começou a curtir Techno e Techouse o que nao demorou muito pra se apaixonar pela House Music, e desde então vem apostando suas noites de sono nesse estilo,
- quando não estou tocando sempre vou em alguma casa de sampa ver o que esta rolando!

0 comentários to “Renan Hyden Dj de sucesso na região.”