25 de out. de 2013

Sangue é vida !!!

,
Agora nos sábados podem fazer doações, na Universidade São Francisco no Hemonúcleo Regional - Banco de Sangue de Bragança Paulista.
Não dói, somente é respirar e ficar tranquilo. As pessoas ao verem sangue se assustam. Mas porque essa visão se sangue? É sinal de vida.
 Neste dia que fui doar sangue, não dá para acreditar, mas bateu em minha porta os Testemunhas de Geová e fiz algumas perguntas, falei que iria estar doando sangue e  me mostraram  uma parte da Bíblia, onde  fala que não devemos por nada em nosso corpo, que não seja da gente. Quando fui doar sangue havia comentado com a enfermeira e ela me contou do caso de uma jovem dessa religião, que sofreu acidente e na ultima hora os pais desesperados deram permissão para receber sangue e não contaram nada para ela. Depois de algum tempo ela ficou sabendo e logo depois, tirou sua vida. Fui pesquisar e um colega dessa religião me emprestou um documentário para assistir e segundo os doutores, realmente tem outras técnicas que podem ser recorridas para não precisar de uma transfusão, assim  apresentou diversas formas para se evitar.
 Mas de qualquer forma temos que respeitar a visão de todos, a cultura de todos e as crenças e religiões de todos.

Consciências Mil, tudo a ver com você!!!

0 comentários to “Sangue é vida !!!”