29 de jun. de 2013

Humildade de Três Campeões no treino do Projeto -Criando Campeões !!!

,
Fui convidada pelos Senseis responsáveis, pelo Projeto- Criando Campeões para um treino com as Campeãs do Judô, Vânia Ishii, Panamericana, medalhista brasileira, Ueno ,Bi-Campeã Mundial de judô, medalhista japonesa e Juninho Boi, medalhista , Tri-Campeão Mundial de Jui-jitsu. Segundo um dos Senseis do Projeto-Criando Campeões, apresentou com o objetivo de incentivar os judocas, que estão iniciando nesse esporte e com o objetivo de conhecer Atletas de auto-rendimento. Parabéns aos Senseis que trouxeram esse grandes Atletas das Artes Marciais. E agradeço ao convite, que  fizeram aos atletas do Clube de Regatas Bandeirantes, através do Sensei Davidson, que sempre procura mostrar o verdadeiro sentido do Judô, que é a humildade!!!
Agradeço pela oportunidade de estar treinando com esses profissionais que demonstram e praticam a humildade tratando à todos com igualdade, que honram as suas FAIXAS e ter essa experiência única como judoca !!!


A minha direita Vânia Ishii, campeã brasileira , medalhista judoca, dos jogos Panamerico e a esquerda  a japonesaYoshie Ueno, Bi-campeã Mundial  de Judô.

Eu e Juninho Boi,  Tri-Campeão Mundial de Jui-Jitsu.

 Na foto, a frente todos os faixas pretas e os campeões e atrás o alunos com suas respectivas graduações.

Organizando  para os cumprimentos para iniciar o treino.

No treino com Vânia Ishii.

Treino com a judoca Bi-Campeã Mundial de Judô a japonesa Yoshie Ueno.


Consciências Mil , tudo a ver com o Projeto- Criando Campeões!!!

0 comentários to “ Humildade de Três Campeões no treino do Projeto -Criando Campeões !!!”