14 de abr. de 2013

Sósia do Russo em Bragança Paulista

,
Encontrei em Bragança PAULISTA o sósia do Russo da novela SALVE JORGE. Na verdade ele é o cabeleireiro Fera, que meu marido leva à muito tempo os meus filhos a cortar cabelo e pedi para meu marido tirar uma foto e se poderia fazer uma homenagem à ele. É um profissional muito competente e rápido, nunca vi um cabeleireiro  tão  ágil , desta vez em menos de 30 minutos cortou o cabelo dos meus dois filhos e mais do meu marido e faz o corte que você pede. Perguntei o que levou ele a ser um cabeleireiro e me disse que na infância seu cabelo era sempre mau cortado , assim resolveu ser o FERA!!! Parabéns você é um ótimo ser humano , que sempre procura ajudar as pessoas.
Consciências Mil tudo à ver com você!!!

0 comentários to “Sósia do Russo em Bragança Paulista”