14 de out. de 2011

Homenagem ao Cônego Belisário

,

Minha homenagem já fiz em vida, por que acredito que é em vida que temos que fazer. Assim fiz pra este grande servo do Senhor Cônego Belisário, que sempre acreditou na família e no seu grande poder para formação do cidadão e consequentemente , contribuiu para a formação de nossa Nação, e fico feliz por saber que Deus, colocou ele em nossas vidas para batizar meu filho e minha sobrinha. Antes li seu livro, sobre sua vida e maravilhei com sua caminhada , o que mais me marcou, foi saber de sua saída aos 11 anos ainda criança de sua casa, convicto de sua missão aqui na terra, deixando muito cedo sua casa e sua família para servir ao Senhor.
Presto meus sinceros sentimentos à todos da família, que com muito orgulho falava de sua pessoa. Tiveram a honra de conviver e ter este grande homem de Deus ,em suas vidas e a todos que puderam ter o privilégio de conhecê-lo.

Um forte abraço!!!
Cláudia Aparecida

0 comentários to “Homenagem ao Cônego Belisário”